Frete e Devoluções

Política de Troca

A realizaremos trocas de produtos:
Que não estiver violadao;
Que contiver o lacre da embalagem original de fábrica.

Como proceder em caso de troca?

O cliente manda um e-mail com as informações necessárias para o procedimento de troca, sempre obedecendo ao Código de Defesa do Consumidor. A visão da empresa é auxiliar o cliente para que o mesmo fique satisfeito.

O prazo máximo para a troca será de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. A empresa não se reposabilizará com despesas com frete de envio e reenvio dos produtos da troca.(erros do cliente).

OBSERVAÇÃO: os casos de erros de envios da empresa, a mesma se responsabiliza pelas taxas de troca.

Para todos os casos o e-mail informando praa a troca deve responder ao seguinte questionário:

Nome do responsável pela compra:
e-mail:
Número do pedido:
A embalagem está intacta com todos os itens?
Motivo da troca:

E-mail: atendimentovendas1@gmail.com

TERMO DE ENTREGA, DEVOLUÇÃO E TROCA.

Estou ciente das condições abaixo:

 

Se o endereço fornecido pelo cliente estiver incorreto, ocasionando a não entrega dos produtos adquiridos via Correios, será cobrado o valor da postagem para o Reenvio dos produtos após a correção do endereço via e-mail, junto com confirmação do pagamento do novo frete.

Após três tentativas de entrega dos Correios, se ninguém receber o produto, os Correios deixa um aviso em sua residência para a retirada do mesmo em até sete dias corridos na agência dos Correios de sua localidade. Se o produto retornar para o centro de logística da Lux Cosméticos, o cliente pagará novo frete para reenvio.

Após o envio do produto, caso haja desistência, ou se o cliente receber e devolver; deverá pagar o valor do frete de retorno do produto. A data, o valor e a forma do reembolso serão informados ao cliente via e-mail.

O prazo máximo para a troca será de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. A empresa não se reposabilizará com despesas com frete de envio e reenvio dos produtos da troca. (erros do cliente).

Para trocas de cores de produtos, será necessário solicitar via e-mail, arcar com as despesas de postagens de envio para o Centro de Logística. O produto deverá está em sua embalagem original, sem lacre rompido, violado e sem sinais de uso. Pagar uma nova taxa de postagem, após a confirmação da mesma um novo produto será enviado.

Para entregas em endereços comerciais, repartição pública etc, no endereço deverá constar, o setor, a sala, o departamento, o andar. Será feita em mão própria acrescido de uma taxa paga pelo cliente.